terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A trouxa para a primeira roupinha

Aqui está uma novidade. Eu costumava pintar umas bolsas para a primeira roupa em forma de envelope até que a minha colega me pediu que lhe fizesse uma em forma de saco, porque achava mais prático. Este foi o resultado que obtive. As trouxinhas estão pintadas dos dois lados.



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Miminhos para mim

Aqui ficam os mimos que recebi da alda do blog trabalhos manuais.ponto cruz. Agradeço do fundo do coração todos os prémios atribuídos. Resolvi repassar estes prémios a: Sofia, Sandra Ribeiro, Rute Matos, Pinturas da Anita, Sandra Gonçalves, Maria Bettencourt Lemos e Sônia Reis.





Mantinha Polar "Looney Tunes"

Aqui está mais uma peça que tem feito um enorme sucesso este Inverno, para além dos bebés ficarem lindos com elas. Esta foi uma das peças que pintei para uma amiga oferecer a uma bebé linda, a Erica. Já vi uma foto dela deitada na mantinha e estava um miminho. Agora que as energias estão a regressar vou tratar de reclamar os prémios que me foram oferecidos.


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O avental da Susana

Olá a todos mos que me visitam. Quero desde já agradecer os comentários enviados e já reparei também que tenho alguns prémios por reclamar. Prometo que vou tratar disso entretanto mas infelizmente estou de cama com uma amigdalite forte e não tenho tido cabeça para fazer nada. Assim que estiver melhor vou regressar com empenho ao meu blog. Agora deixo-vos apenas um miminho que fiz para uma colega, a Susana, que segundo ela adora bonecas esticadinhas.


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Babete "cegonha"

Este foi o babete que pintei para fazer conjunto com o toalhão e com a fralda da Catarina. Ficou muito engraçado.
Mais novidades: em breve terei também disponíveis alguns artigos para pintura em tecido, que utilizo para pintar os meus miminhos.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Toalhão de banho "cegonha"

Pois é! A cegonha estava quase a chegar com a Catarina e por isso resolvi pintar este desenho. Esta foi mais uma encomenda da minha colega Sónia, a quem eu agradeço imenso todas as encomendas feitas até agora.